sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Amor ao próximo...


"A ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: pois quem ama ao próximo, tem cumprido a lei".
Romanos 13:8

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Louvai ao Senhor


"Louvai ao Senhor, porque é bom; pois a sua benignidade dura perpetuamente".
I Crônicas 16:34

sábado, 17 de novembro de 2007

Caminhos da Sabedoria


"Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis, e todas as suas veredas são paz".
Provérbios 3:17

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O amor é...

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus próprios interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
I Coríntios 13:4-7

Proteção

"A sabedoria oferece proteção, como o faz o dinheiro, mas a vantagem do conhecimento é esta: a sabedoria preserva a vida de quem a possui".
Eclesiastes 7:12

Amor ao sono

"Não ames o sono, senão você acabará ficando pobre; fique desperto, e terá alimento de sobra".
Provérbios 20:13

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sucesso nos projetos


"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos".
Provérbios 16:3

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Plantar para colher


"Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas. Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas".
Eclesiastes 11:5-6

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Um dia de cada vez


"Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?"
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu resplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo:'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações . Basta a cada dia dia o seu próprio mal".

Palavras de Jesus Cristo
(Mateus 6:25-34)

Deus é perfeito!!!

Como Deus é perfeito!!!